Política de Trocas e Devoluções
Na Allura, cuidamos de cada pedido com carinho e atenção. Mas se algo não saiu como esperado, você pode solicitar a troca ou devolução de forma simples e segura.
Prazo para devolução
Você pode solicitar a devolução do produto por arrependimento ou insatisfação em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para troca
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento.
Condições para troca ou devolução
-
O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens recebidos.
-
Não aceitamos devoluções de produtos abertos ou utilizados.
-
Em caso de defeito, será feita uma análise técnica do item antes da aprovação da troca.
Como solicitar
Envie uma mensagem para nosso atendimento pelo WhatsApp ou e-mail informando:
-
Nome completo
-
Número do pedido
-
Motivo da troca ou devolução
-
Foto do produto (em caso de defeito)
Responderemos em até 2 dias úteis com as instruções para prosseguir com o processo.
Reembolso
Caso a devolução seja aprovada, o reembolso será feito de acordo com o método de pagamento utilizado:
-
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas
-
Pix ou boleto: devolução em até 5 dias úteis na conta informada pelo cliente